quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Reunião da Hospiserra em São Francisco de Paula

No dia 25 de agosto, realizou-se no Pomar Cisne Branco, em São Francisco de Paula a Reunião Geral, do mês de agosto, dos Associados da Hospiserra.
A reunião foi marcada pela eleição e posse da nova Diretoria da Rede Serrana de Hospitais e encontro para troca de experiências entre os representantes do Faturamento, Same e Enfermagem dos Hospitais da Rede.











segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Doação da Loja Benoit

Doação de alimentos e agasalhos


No dia 18 de agosto realizou-se na Sociedade Cruzeiro o Curso de Culinária de Microondas patrocinado pela Loja Benoit e ministrado por Cátia Schnorr.
As inscrições para o curso foram realizadas através da doação de alimentos ou agasalhos revertidos para o Hospital São Francisco de Paula, totalizando a doação de 75kg de alimentos e 18 peças de roupas.
O Hospital agradece a Loja Benoit por esta importante iniciativa.

Coquetel de encerramento e Sorteio de Brindes

Durante o coquetel de encerramento da I SIPAT do Hospital São Francisco de Paula foram sorteados 35 brindes para os funcionários.
A CIPA agradece aos colaboradores pelas cortesias: Dr. Moacir, Mercado França, Associação Chico Viale,Cartucho e Cia, Escritório Contábil H Teixeira e Papelaria Paper Mundi, América DVD's, Supermercado Super da Gente, Sertec, Megaway, Dr. Colla, Fox Informática, Gráfica JB, Fruteira Cambalacho, Liquigás, Prevença Medicina e Segurança do Trabalho, Supermercado Unidão, Redemac Irmãos Salvador e Mago Artes Comunicação Visual.
Parabéns aos ganhadores dos Brindes: Rodrigo, João de Oliveira, Maria Adelina, Adnilson, Fabiana, Débora, Rosemary, Dircelene, Cezar, Ana Nunes, Isabel França, Ana Paula,Oneide, Raquel, Gisela, Marlene, Dione, Marisa Felipe, Lizandra, Michele, Angélica, Ecler, Inês, Maria Claudete, Lourdes, Saleti, Marisa Sita, Silvania, Márcia, Maria Souza, Luciana, Paula, Rita, Isabel Lopes e Sandra.

Fotos I SIPAT

Coleta para Testes de Tipagem Sanguínea



Momento Relax - Yoga e Quick Massagem


terça-feira, 10 de agosto de 2010

I SIPAT Hospital São Francisco de Paula

I Semana de Prevenção a Acidentes de Trabalho
De 16 a 20 de agosto o Hospital São Francisco de Paula estará realizando a sua I SIPAT – Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho.
A SIPAT é uma semana voltada à prevenção, conscientização e educação, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho, devendo ser realizada com frequência anual.
A I SIPAT do Hospital enfocará principalmente o bem-estar de seus colaboradores.
Programação:
Dia 16
8h – Abertura com exposição de Fotos antigas e recentes do Hospital e funcionários;
10h – Yoga com Iara Oliveira
Dia 17
16h – Yoga com Iara Oliveira
Dia 18
7:30h – 9:00h Testes de tipagem sanguinea para os funcionários
Dia 19
9h – 12h, 15h – 18h e 20h – 22h – Quick Massagem com Marta Padilha
Dia 20
20h – Coquetel de Encerramento com sorteio de Brindes para os funcionários.